Barcelona - Carrer dels Cotoners

  • RESULTADOS EM 30 MINUTOS, 7 DIAS POR SEMANA!

    Teste PCR Urgente € 109,-
    Certificado para viajar
    Resultados em 30 minutos, 7 dias por semana!

    Inclui um certificado de viagem em 5 línguas

    MARQUE UMA HORA
  • Teste de Antígeno (Lepu) € 29,-
    Certificado para viajar

    *Número limitado de países

    Resultados em 30 minutos

    Inclui um certificado de viagem em 4 línguas

    MARQUE UMA HORA

TESTE PCR ULTRA-RÁPIDO

Oferecemos o teste PCR ultra-rápido em alguns centros. Aqui receberá os seus resultados dentro de 30 minutos por e-mail, num processo revolucionário, em 5 línguas e com um certificado de viagem. Esqueceu-se de pedir um certificado de viagem ou está com pressa? Se assim for, esta é a solução.

TESTE PCR

Por favor, preste atenção! A viagem a Marrocos só é actualmente possível com um DCC, um certificado de viagem não é aceitado aqui.

O teste PCR mostra especificamente o novo coronavírus (síndrome respiratória aguda grave SRA – CoV coronavírus -2) e é o teste mais amplamente utilizado e mais fiável. É um teste que faz cópias de alguns vírus. Um cotonete é retirado do nariz e da garganta com um cotonete de algodão. Processamo-lo no nosso laboratório.

No teste PCR, um pedaço de material genético do vírus é grandemente multiplicado para que possa ser detectado. O teste PCR tem uma elevada sensibilidade de teste. Isto significa que o teste PCR também irá detectar o vírus de alguém que é (ainda) portador de um pequeno vírus.

O teste PCR é utilizado em locais de testes hospitalares. Normalmente demora 24-48 horas após a colheita da amostra para que a pessoa testada receba os resultados do teste. No entanto, com o PCR Sneltest Nederland receberá os resultados dentro de uma hora. Por isso, um técnico de laboratório ou analista formado está também presente em todos os nossos locais.

TESTE DE ANTIGÉNIOS

Os testes rápidos de antigénio são muito bons na detecção do vírus quando este é abundante, cerca de 12 horas após o início dos sintomas. Os testes PCR são muito bons na detecção do vírus no período que antecede a doença. Portanto, é mais fiável antes de sentir qualquer desconforto.